Total de visualizações de página

Tutubarão

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/d/dd/Tutubar%C3%A3o.jpg
Jabberjaw
© 1976 Hanna-Barbera Productions


As aventuras se passavam no futuro (talvez contemporaneamente aos Jetsons) e as cidades eram no fundo do mar. O grupo era composto por Bife, o líder; Leila, uma garota esnobe; Bolha, uma loira burra; e Linguiça, o melhor amigo de Tutubarão, que era um tubarão branco bem atrapalhado. Eles formavam a banda subaquática Os Netunos. Durante as viagens em turnê, sempre acabavam cruzando com criminosos e vilões. Como para salvar o mundo só música não basta, Tutubarão e seus amigos partiam para a ação.

O desenho foi criado aproveitando o sucesso do filme Tubarão, de Steven Spielberg, mas teve apenas uma temporada, com 16 episódios.
Tutubarão é ainda muito lembrado hoje pela sua frase: "não tem nenhum respeito!" (versão da dublagem brasileira para a frase original em inglês "No respect!".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtXvrxj9d6TDSxAeg7ePzfo6_v3B_Mx26tFQS1F5xfKamRldOL3eJAPToG9BqM0lvlMkLrzSgngl7EALMwSWnnxGrY1iJp2pg9CTVv3pYrnT9El8tOlwiJ2rmJK1VeQJZcwSEXo5N-A8pk/s1600/Tutubar%C3%A3o+-+Confus%C3%A3o+no+Tri%C3%A2ngulo+das+Bermudas.jpg 
Tutubarão


Bife

http://photos1.blogger.com/blogger/2486/1452/400/Tutubarao07.jpg 
Leila

 Bolha

Linguiça

Curiosidade: Houve muitos boatos sobre processos e que o desenho seria uma imitação de Scooby-Doo, mas o desenho não saiu do ar. Diferentemente do Scooby-Doo, Tutubarão era muito corajoso e destemido, apenas a Leila o assustava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário