Total de visualizações de página

Família Dó-Ré-Mi

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/94/PF2200AD.JPG
Partridge Family 2200 A.D.
© 1974 Hanna-Barbera Productions


Empolgada com o sucesso da série em filme, a Hanna-Barbera resolveu produzir um desenho animado com os mesmos personagens. Mas para ter certeza que estaria investindo em algo que fosse à altura do sucesso da série, optaram por fazer testes com os personagens dentro do desenho animado Goober e os Caçadores de Fantasmas. Em 8 episódios seqüênciais, a Família Dó-Ré-Mí persegue seres sobrenaturais junto com Goober e seus amigos da revista Caçadores de Fantasmas. Eles só ganharam seu próprio desenho em 1974.
Os personagens foram transportados para o futuro, no ano 2200 e ganharam alguns amigos alienígenas e um cão mecânico, Orbit. O desenho chamou-se The Partridge Family 2200 A.D. e foi apresentado no Brasil por diversos canais, entre eles Globo, Bandeirantes, Tupi, Record e no canal de TV pago, Boomerang.

Shirley

Keith

http://vignette4.wikia.nocookie.net/doblaje/images/4/4c/La_familia_Partridge-2200-1a5.jpg/revision/latest?cb=20140720022119&path-prefix=es
Danny

Laurie

 Chris

 Tracy

 Vennie

Marion

Reuben

 Orbit




Curiosidade: Inicialmente o desenho era um projeto da dupla William Hanna e Joseph Barbera para uma segunda temporada dos Jetsons. Porém, a rede americana de tv NBC, que transmitia a série da Familia Do-re-mi, queria insistentemente que Hanna Barbera fizessem um desenho animado sobre a Família Dó-Ré-Mí, aproveitando o sucesso do seriado. Ao receberem a idéia da segunda temporada dos Jetsons, os diretores pediram que os Jetsons fossem substituidos pelos membros da Familia Dó-Ré-Mí. Isso explica porque o desenho foi ambientado no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário