Total de visualizações de página

Os Trapalhões espaciais

The Galaxy Goof-Ups
© 1978 Hanna-Barbera Productions


É uma continuação da Corrida Espacial do Zé Colméia, mais uma vez o estúdio Hanna-Barbera Productions resolveu aproveitar a época e lançar uma série de acordo com o momento, a era Disco. Estreou em 4 de novembro 1978, tendo sua última transmissão em 1 de setembro de 1979, a série teve um total de 13 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada. Zé Colméia, outra vez deixou um pouco seu companheiro Catatau e estrelou o desenho Os Trapalhões Espaciais, onde ele, o Pato Quack, Arrepio e Dom Pixote são patrulheiros espaciais comandados pelo Capitão Cara-Bom, na tarefa de manter a ordem e a paz na galáxia. Os nossos heróis sempre que podiam, mas principalmente quando não podiam, simplesmente paravam a ação durante o episódio e iam dançar numa discoteca extremamente psicodélica, onde por exemplo o baterista toca seu instrumento com raios de luz.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfkETCr1Pyt-PTMtRwKzUelz4lLkOE0CJh26syxCMeewMnPre_rmP-z8h8KI3TH0uWgTqwYEXwHOu_IYW3lqxATB1gmR5yzjjpCoERqCiuMERpkgE8o2ijJwVChbWYbh5YjQevkoTuVAj-/s1600/Galaxy+Goof-Ups+(5).jpg
Pato Quack

http://vignette1.wikia.nocookie.net/swfanon/images/2/2f/Galaxy_Goof-Ups_(8).jpg/revision/latest?cb=20150504175333
Zé Colméia

http://www.toonarific.com/pics_root//00001384/galaxygoof8.jpg
 Dom Pixote

http://vignette2.wikia.nocookie.net/hanna-barbera/images/3/35/ScareBear.jpg/revision/latest?cb=20130418234502
 Arrepio

Capitão Cara-Bom

7 comentários:

  1. Valeu Edson, aproveite bastante o Blog e visite as outras páginas, tem muito mais coisas pra você recordar, grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado por visitar nosso blog Vanessa, a intenção é essa mesmo, recordarmos os bons momentos que tivemos vendo essas maravilhas HB, visite as outras páginas, curta bastante, e comente a vontade!!!

      Excluir
  3. Meus caros isso é como voltar a ser criança relembrando os desenhos de outrora
    Abraços
    Edhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Edu, este é um dos objetivos do Blog, nos fazer recordar essas maravilhas que víamos na nossa infância, aproveite pra ver as páginas, e comente a vontade!!!

      Excluir