Total de visualizações de página

Os Impossíveis

The Impossibles
© 1966 Hanna-Barbera Productions


No dia 10 de setembro de 1966, foi lançada a série "Os Impossíveis" que contava as aventuras de uma banda de rock, formada por três rapazes que estavam sempre fazendo shows pelo mundo, e que combatia o crime nas horas vagas. Impossíveis era tanto o nome da banda quanto o nome do grupo de heróis. O seu palco móvel se transformava em um carro voador, o Impossimovel, e então combatiam o crime após gritarem a famosa frase: "Vamos nós…" ("Hally Ho!")

  • Homem-Mola (Coil Man) - Era capaz de transformar os braços e as pernas em molas. Baixinho e gordinho, era sempre o ídolo de todos os meninos baixinhos e gordinhos que assistiam a série.
  • Multi-Homem (Multi Man) - Criava múltiplas cópias de si mesmo. Passava a imagem do desligado da turma, com o cabelo sempre cobrindo seus olhos e possuía um escudo com a letra "M". Sempre falava para o vilão: "Você pegou todos, menos o original"
  • Homem-Fluido (Fluid Man) - Era o líder do trio. Podia transformar-se em líquido. Usava uma máscara de mergulho completamente inútil, pois eram seus companheiros que precisariam de máscaras. Tinha como bordão o grito: "Vamos nós - Oho!".
  • Big D - Chefe do trio. Sempre que um super-vilão entrava em cena, ele chamava o grupo para lutar contra o crime, entrando em contato com eles através de um visor na guitarra de Coil (Homem-Mola).

 Coil - O Homem mola

Homem Fluido

Multi-Homem

http://canecasdosnerds.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/08/impossiveis-4.jpg
 Big D

 Poster gentilmente cedido pelo blog parceiro: TV A LENHA E O VIAJANTE DO TEMPO

4 comentários:

  1. Eu Assistia muito o desenho os impossíveis na televisão com os três personagens o homem mola multi homen e homem fluido.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom lembramos né? Esse é o objetivo do Blog

    ResponderExcluir
  3. Esse desenho os impossíveis assistia em 2016 era em 2016 que passa o desenho os impossíveis com os três personagens coil o homem mola multi homem e homem fluído.

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho já passou na TV aberta: Bandeirantes, Globo e SBT, e também passou no Cartoon, Boomerang e Tooncast

    ResponderExcluir