Total de visualizações de página

Butch Cassidy

http://1.bp.blogspot.com/-ool5gRjMPSc/U5PQgZnNFvI/AAAAAAAABCk/CQoPdx1dv3o/s1600/Butch+Cassidy.jpg
Butch Cassidy
© 1973 Hanna-Barbera Productions


Similar a Scooby-doo e Josie e as gatinhas, o desenho é a respeito das aventuras de um grupo de Rock´n roll adolescente, liderados pelo galã Cassidy. Não são só uma banda mas também um grupo de lutadores contra o crime, resolvendo mistérios e prendendo criminosos.
Os garotos são auxiliados por um supercomputador, o Senhor Sócrates, que, estranhamente, tem alergia severa às pulgas do cachorro Elvis, espirrando toda vez que entra em contato com o cachorro.
Cassidy, chamado de Sundance 1, usa um anel especial com um comunicador escondido a fim de manter contato com o Senhor Sócrates. Quando estão tocando, Butch é guitarrista, Merilee toca o tamborim, Stephanie contrabaixo e Wally é o baterista.
O título do desenho foi uma sátira ao filme Butch Cassidy and the Sundace Kid de 1969, que retrata a vida de dois bandidos no Velho Oeste, interpretados por Paul Newman e Robert Redford.

Butch Cassidy

Wally

Stephanie 
Merilee

 Elvis

Anel especial

Senhor Sócrates

Curiosidade: Micky Dolenz, ex-baterista e vocalista do grupo The Monkees, dublava a voz original de Wally, o baterista da banda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário