Total de visualizações de página

Dinamite, o Bionicão

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/fd/Dynomutt-title-card.jpg
Dynomutt Dog Wonder
© 1976 Hanna-Barbera Productions


O milionário Radley Crown e seu cachorro biônico Dinamite, passam o tempo em sua base de operações, a cidade de Cidadópolis, até serem alertados pelo Falco-Sinal. Eles imediatamente entram na Falco-Caverna (localizada na cobertura do apartamento) e se transformam respectivamente em Falcão Azul e Bionicão. Uma sátira às histórias de Batman e seu companheiro Robin.

Os dois travam lutas contra vilões perigosos e resolvem crimes que a polícia não consegue, mesmo com Dinamite mais atrapalhando do que ajudando. Dinamite possui os membros e o pescoço alongáveis e usa-os para fazer coisas que um cachorro normal não conseguiria. Além disso, possui uma arsenal de equipamentos eletrônicos que ele tenta usar no combate ao crime mas geralmente eles não funcionam bem e sempre atrapalham o Falcão.
http://vignette3.wikia.nocookie.net/dynomutt/images/6/6f/Radley_Crown.png/revision/latest?cb=20111118194352 
Radley Crown

Falcão Azul 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEistWFKUL1-p_bw4aeVLXm2DhvzEdv8tpCY3hxXKI0czBD4pxxWDvXdTDHmqnqFX3i4q5FZMS3YB487YRVVJZvuWJv2CnHDW9Rp5xQ0Zv8Nb47JpQwg6k4w4kvaqiclgE6WoCZzH5Tsr9bf/s1600/falcao+azul+e+bionicao+1.jpg
Dinamite, o Bionicão

Falcomóvel  

Curiosidade: olhem de quem Bionicão era muito amigo, e até participou de algumas aventuras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário