Total de visualizações de página

Maquinas Voadoras

http://www.tvcream.co.uk/wp-content/uploads/flyingmachines.jpg
Dastardly and Muttley
© 1969 Hanna-Barbera Productions


Conhecido no Brasil atualmente por Dick Vigarista e Muttley (antigamente chamado de Esquadrilha Abutre ou Máquinas Voadoras), o desenho mostrava as aventuras de Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre, caçando frenéticamente o pombo-correio Doodle, que levava mensagens secretas da resistência para os aliados durante a I Guerra Mundial.
Os membros da Esquadrilha Abutre eram Dick Vigarista, Muttley, Klunk e Zilly, além do General que comandava tudo à distância.
Máquinas Voadoras foi criado em 1969, e apresentado no Brasil, desde os anos 70, em diversos canais.


Dick Vigarista

Muttley

Klunk

Zilly

Pombo Doodle 


Curiosidade: Em cada sessão havia um desenho intitulado de Muttley, o Magnífico, onde o cão mascote da Esquadrilha Abutre sonhava sempre em ser um grande herói. Mas no melhor do sonho era sempre acordado por Dick Vigarista.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3Q0lHcs9eT3qhWIyPbMn3p4314sdam0V9LX6lQpH4kWyRkEoEAkFKc46EfPEVteghRa63c7_9ysnb15aaQEavOYdGOM4uzSq8Sc7D2TbKl1aMd6y3P3ygR7ldzYsVtFZu6KOCYNlvGcw/s1600/Magnificent+Muttley.jpg

Outra curiosidade: Em um dos episódios aparece a data de aniversário de um dos personagens mais queridos HB, Muttley!!! no dia 16 de Abril



Nenhum comentário:

Postar um comentário