Total de visualizações de página

Grande Polegar, detetive particular

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnIkwRUyhUY-gZjdMPzH8NeZHXYNDKkV9sKkpJ9r5gj5FAwsFPF2qux3zfnOnNuqtEE3pdR1NFz0RhKFT7oO5NwiefbKiwsTgeP_xQSySY3I26ay3suF7z0je2VfQSp-K-8oxK3S2Z6f8/s1600/Grande+Polegar+Detetive+Particular+1973+(Inch+High,+Private+Eye)+hanna+barbera+(2).jpg
Inch High Private Eye
© 1973 Hanna-Barbera Productions



O Grande Polegar é um detetive miniatura, com uma polegada (1 inch,). Polegar é auxiliado pela bela Laurie que é sua sobrinha, quase sempre é ela quem deduz o rumo certo a ser tomado nas investigações para desvendar os casos em que o tio está trabalhando. Também é ajudado pelo seu fiel e musculoso amigo Gator, especialista em disfarces. Em geral é ele quem salva o detetive das inúmeras enrascadas em que se mete. É ele também quem dirige o carro da equipe, que tem um curioso formato, semelhante a um calçado e é totalmente silencioso. E ainda tem o cachorro São Bernardo, Coração Valente (Braveheart), não faz jus ao nome, pois é tímido e medroso.
Eles trabalham para a Agência de Detetives Finkerton, que é dirigida por E. J. Finkerton, o personagem mais rabugento da série, embora não sem motivo, pois as constantes trapalhadas de Polegar acabam sempre por tirá-lo do sério.

Grande Polegar

http://vignette2.wikia.nocookie.net/hanna-barbera/images/3/31/Inchcompact.jpg/revision/latest?cb=20140511065503 
Laurie

Gator

E. J. Finkerton

Coração Valente

http://i.ytimg.com/vi/talKfPYPBzg/0.jpg

Um comentário: