Total de visualizações de página

O Laboratório de Dexter



É uma série de desenho animado norte-americana criada pelo cartunista russo-americano Genndy Tartakovsky e produzido, em suas primeiras temporadas, por Hanna-Barbera para o canal pago Cartoon Network.
O foco é um menino prodígio chamado Dexter, que possui um imenso laboratório secreto conectado ao seu quarto. O garoto está constantemente em conflito com a sua endiabrada irmã mais velha, Dee Dee.
Dexter possui um arqui-inimigo que se intitula Mandark, outra criança super-dotada, e que tem uma gargalhada muito peculiar. Quase sempre, Mandark, através de métodos fraudulentos ou por pura coincidência, assume o mérito das conquistas de Dexter. Mandark sempre inventa planos para poder destruir Dexter e o seu laboratório. Outros personagens que aparecem regularmente na série são os pais de Dexter. Muitas vezes, os episódios parecem não ter uma seqüência lógica entre si.

Dexter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN9U1fgBWKpCAl1aBOjyg6FdUTe34Nl6ft2U3MPyI63ZVTYUEO67Og7fMiQV8hk_SZSR4TLW_OCOtI0YBdmdH8SKyFRwgsAAw8ohWuc5B0L6nJA49OtOrE2Cl0YQAit6oK5iKZ9as5qqU/s1600/el-laboratorio-de-dexter-latino-capitulos.jpg
Dee Dee

Mandark

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/6/60/Personagens_de_O_Laborat%C3%B3rio_de_Dexter.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário